Luxor™ 3 (PC)
Luxor™ 3 (PC)
Luxor foi um jogo que me conquistou há bastante tempo. Eu joguei o primeiro, que era até bem simples comparado com o que o jogo se tornou hoje. Joguei muito o primeiro Luxor, até zerar e enjoar. Foi muito bom após ter terminado o primeiro poder jogar os outros e acompanhar a evolução. O segundo jogo simplesmente me encantou pela melhoria nos gráficos, na elaboração dos cenários, na jogabilidade, nos novos powerups e afins; completei o segundo jogo também. O terceiro jogo, que é o objeto de análise desse review foi o que eu mais gostei.
Formularam um novo sistema da campanha que agora permite você a dar upgrade nos powerups, deixando os poderes ainda mais impressionantes. Resumindo, o que tinha de melhor no jogo - que era destruir várias esferas de uma vez só - se tornou uma tarefa ainda mais fácil e divertida. Para poder melhorar os powerups você precisa coletar durante a campanha as moedas que caem conforme você faz combinações. Criaram até uma Loja para você melhorar os poderes, comprar outras skins dos escaravelhos lançadores e até novos tipos de esfera. Cada tipo de esfera possui suas características, como as esferas de vidro e de energia.
A parte gráfica do jogo também evoluiu muito, desde os menus, animações, efeitos de iluminação, faiscas, chamas e afins. Aquele gráfico parecido com desenho dos dois jogos anteriores da série agora deram lugar a um design mais sério, deixando de lado o tom infantil e cartunesco. Na verdade a evolução gráfica é uma questão a parte, vou falar mais um pouco dela no final do review.
O som do jogo é sensacional. Os efeitos das explosões, partículas, dos poderes são todos bem trabalhados. A música é bem animada e tensa, criando aquele climão de adrenalina necessário em jogos desse tipo. O tema, logicamente, é egípcio, mas não se torna enjoativo no decorrer do jogo.
Criaram para diferenciar vários tipos de jogo, como o modo Crossing the Nile, o modo Onslaught, o modo Puzzle e modificaram a fase bônus. É muito mais divertida e dá muito mais pontos. Agora sim podemos chamar a fase bonus de.. fase bônus. Achava meio sem sentido as fases dos jogos anteriores. Podemos também aproveitar os efeitos visuais que ela nos proproporciona; eles estão incíveis!
Quanto à análise: Os gráficos são realmente MUITO bons em relação aos anteriores; O som é excitante e explosivo; A jogabilidade é a mesma de sempre - fácil e intuitiva; Variedade alta por causa de vários recursos novos que o terceiro jogo trouxe; Replay por ser bem legal jogar novamente o jogo com os poderes todos evoluidos.
Formularam um novo sistema da campanha que agora permite você a dar upgrade nos powerups, deixando os poderes ainda mais impressionantes. Resumindo, o que tinha de melhor no jogo - que era destruir várias esferas de uma vez só - se tornou uma tarefa ainda mais fácil e divertida. Para poder melhorar os powerups você precisa coletar durante a campanha as moedas que caem conforme você faz combinações. Criaram até uma Loja para você melhorar os poderes, comprar outras skins dos escaravelhos lançadores e até novos tipos de esfera. Cada tipo de esfera possui suas características, como as esferas de vidro e de energia.
A parte gráfica do jogo também evoluiu muito, desde os menus, animações, efeitos de iluminação, faiscas, chamas e afins. Aquele gráfico parecido com desenho dos dois jogos anteriores da série agora deram lugar a um design mais sério, deixando de lado o tom infantil e cartunesco. Na verdade a evolução gráfica é uma questão a parte, vou falar mais um pouco dela no final do review.
O som do jogo é sensacional. Os efeitos das explosões, partículas, dos poderes são todos bem trabalhados. A música é bem animada e tensa, criando aquele climão de adrenalina necessário em jogos desse tipo. O tema, logicamente, é egípcio, mas não se torna enjoativo no decorrer do jogo.
Criaram para diferenciar vários tipos de jogo, como o modo Crossing the Nile, o modo Onslaught, o modo Puzzle e modificaram a fase bônus. É muito mais divertida e dá muito mais pontos. Agora sim podemos chamar a fase bonus de.. fase bônus. Achava meio sem sentido as fases dos jogos anteriores. Podemos também aproveitar os efeitos visuais que ela nos proproporciona; eles estão incíveis!
Quanto à análise: Os gráficos são realmente MUITO bons em relação aos anteriores; O som é excitante e explosivo; A jogabilidade é a mesma de sempre - fácil e intuitiva; Variedade alta por causa de vários recursos novos que o terceiro jogo trouxe; Replay por ser bem legal jogar novamente o jogo com os poderes todos evoluidos.
Cheats
- Spoiler:
- Código:
Durante qualquer momento do jogo pressione Aspas ( " ) e digite " DEVELOPER TRUE "
Após isso, aperte:
• O - mostra as localizações onde a esfera lançada passaria direto
• F - você adquire o poder da bola de fogo
• L - você adquire o poder do raio
• D - elimina todas as bolas do campo
• P - mostra o caminho que será percorrido pelas esferas
• R - reinicia a fase
• C - (?)
• N - pula para a próxima fase
Cheats
- Código:
Durante qualquer momento do jogo pressione Aspas ( " ) e digite " DEVELOPER TRUE "
Após isso, aperte:
• O - mostra as localizações onde a esfera lançada passaria direto
• F - você adquire o poder da bola de fogo
• L - você adquire o poder do raio
• D - elimina todas as bolas do campo
• P - mostra o caminho que será percorrido pelas esferas
• R - reinicia a fase
• C - (?)
• N - pula para a próxima fase
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