Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luxor™ 3 (PC)

 :: Jogos :: Puzzle

Ir para baixo

Luxor™ 3 (PC) Empty Luxor™ 3 (PC)

Mensagem  GRAdmin Dom 15 Abr - 12:10

Luxor foi um jogo que me conquistou há bastante tempo. Eu joguei o primeiro, que era até bem simples comparado com o que o jogo se tornou hoje. Joguei muito o primeiro Luxor, até zerar e enjoar. Foi muito bom após ter terminado o primeiro poder jogar os outros e acompanhar a evolução. O segundo jogo simplesmente me encantou pela melhoria nos gráficos, na elaboração dos cenários, na jogabilidade, nos novos powerups e afins; completei o segundo jogo também. O terceiro jogo, que é o objeto de análise desse review foi o que eu mais gostei.

Luxor™ 3 (PC) Luxorfireball

Formularam um novo sistema da campanha que agora permite você a dar upgrade nos powerups, deixando os poderes ainda mais impressionantes. Resumindo, o que tinha de melhor no jogo - que era destruir várias esferas de uma vez só - se tornou uma tarefa ainda mais fácil e divertida. Para poder melhorar os powerups você precisa coletar durante a campanha as moedas que caem conforme você faz combinações. Criaram até uma Loja para você melhorar os poderes, comprar outras skins dos escaravelhos lançadores e até novos tipos de esfera. Cada tipo de esfera possui suas características, como as esferas de vidro e de energia.

Luxor™ 3 (PC) Luxorstore

A parte gráfica do jogo também evoluiu muito, desde os menus, animações, efeitos de iluminação, faiscas, chamas e afins. Aquele gráfico parecido com desenho dos dois jogos anteriores da série agora deram lugar a um design mais sério, deixando de lado o tom infantil e cartunesco. Na verdade a evolução gráfica é uma questão a parte, vou falar mais um pouco dela no final do review.

Luxor™ 3 (PC) Luxorlightningbolt

O som do jogo é sensacional. Os efeitos das explosões, partículas, dos poderes são todos bem trabalhados. A música é bem animada e tensa, criando aquele climão de adrenalina necessário em jogos desse tipo. O tema, logicamente, é egípcio, mas não se torna enjoativo no decorrer do jogo.

Luxor™ 3 (PC) Luxornormal

Criaram para diferenciar vários tipos de jogo, como o modo Crossing the Nile, o modo Onslaught, o modo Puzzle e modificaram a fase bônus. É muito mais divertida e dá muito mais pontos. Agora sim podemos chamar a fase bonus de.. fase bônus. Achava meio sem sentido as fases dos jogos anteriores. Podemos também aproveitar os efeitos visuais que ela nos proproporciona; eles estão incíveis!

Luxor™ 3 (PC) Luxorbonus

Luxor™ 3 (PC) Tabela

Quanto à análise: Os gráficos são realmente MUITO bons em relação aos anteriores; O som é excitante e explosivo; A jogabilidade é a mesma de sempre - fácil e intuitiva; Variedade alta por causa de vários recursos novos que o terceiro jogo trouxe; Replay por ser bem legal jogar novamente o jogo com os poderes todos evoluidos.


Cheats

Spoiler:
GRAdmin
GRAdmin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/03/2012

https://gamereviews.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luxor™ 3 (PC) Empty Cheats

Mensagem  GRAdmin Seg 23 Abr - 13:04

Código:
Durante qualquer momento do jogo pressione Aspas ( " ) e digite " DEVELOPER TRUE "
Após isso, aperte:

• O - mostra as localizações onde a esfera lançada passaria direto
• F - você adquire o poder da bola de fogo
• L - você adquire o poder do raio
• D - elimina todas as bolas do campo
• P - mostra o caminho que será percorrido pelas esferas
• R - reinicia a fase
• C - (?)
• N - pula para a próxima fase
GRAdmin
GRAdmin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/03/2012

https://gamereviews.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Jogos :: Puzzle

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos